quinta-feira, 29 de agosto de 2013

FESTA DE PADROEIRO DE LAGOA NOVA JÁ ESTÁ SENDO ELABORADA








A Paróquia de Lagoa Nova se prepara para mais uma festa da seu padroeiro São Francisco de Assis. Momento forte de tradição, fé e devoção que acontece todos os anos na maior cidade da chamada Serra de Santana, iniciando em setembro e encerrando na primeira semana de Outubro. Neste ano a festa terá sua abertura no dia 22 de Setembro com a feirinha de São Francisco de Assis indo até 04 de Outubro, data em que a paróquia organiza a grande procissão do santo padroeiro.

Contando com vasta programação religiosa e Sociocultural e tendo alguns celebrantes de outras paróquias com presença confirmada a exemplo do administrador diocesano Padre Ivanoff Pereira.

Há dias o Pe. Rivaldo Pereira reúne os conselhos Administrativo e Pastoral juntamente com funcionários da Paróquia e membros de pastorais para juntos debater tudo que irá acontecer na festa e também dividir equipes e responsabilidades.


A Prefeitura de Lagoa Nova através do prefeito João Maria já garantiu se somar como parceira e como em anos anteriores participar de forma efetiva para o sucesso do evento nesta edição de 2013.



Da Assess.Imprensa PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário