terça-feira, 22 de outubro de 2013

ESPECIALIZAÇÃO NA GESTÃO DE MARCAS RECEBE PUBLICITÁRIO STALIMIR VIEIRA, DIA 26





O Curso de Especialização em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas, do Departamento de Comunicação Social (DECOM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove no sábado, 26 de outubro, evento comemorativo ao primeiro aniversário do curso. Na ocasião, um dos mais renomados profissionais da publicidade nacional, Stalimir Vieira, ministrará aula especial no curso. 


O professor Luís Roberto Carratore, coordenador da especialização, lembra que Stalimir Vieira também é conferencista e escritor, autor dos livros ‘Raciocínio criativo na publicidade’ (LOYOLA, 2000) e ‘Marca: o que o coração não sente os olhos não vêem’ (LOYOLA, 2001). 

“Temos nos empenhado em oferecer um curso de qualidade, trazendo ótimos professores, com formação acadêmica e também profissionais do mercado. A presença do Stalimir nos honra. É com ele, ao lado de nossos alunos, que celebraremos um ano de nosso curso”, ressalta Carratore.

Mais informações sobre a especialização pelo telefone 3236-2715 ou pelo e-mail: betodel@terra.com.br .

Palestrante

Stalimir Vieira é natural de Porto Alegre (RS), tem mais de 30 anos de profissão como publicitário. Atuou no Brasil como Diretor de Criação em agências como DPZ; W/BRASIL e BATES e também na DDB, na Argentina. Foi Diretor do Clube de Criação de São Paulo, da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, Coordenador do curso de Criação e Inovação e professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP). Também atuou como conselheiro-fundador da Escola de Criação e membro do conselho de ética do CONAR.

Da Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário