segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Potiguares podem escrever sobre o seu time para o Yahoo Esporte Interativo







Você mora no Rio Grande do Norte? Acompanha o futebol local e torce para um dos grandes times potiguares? Então é você que estamos procurando. O Yahoo Esporte Interativo está selecionando torcedores pelo Nordeste para que eles dêem suas impressões sobre América, ABC e Potiguar (que disputa a Copa do Nordeste 2014) através do Yahoo Rede de Contribuidores, a primeira plataforma de produção colaborativa de conteúdo da América Latina.





Se você é amarrado em futebol e segue um dos clubes do Estado em todos os jogos (pela TV, rádio ou indo ao estádio) e gosta de escrever, mande-nos um e-mail. Queremos colocar o seu talento em destaque no conteúdo do Yahoo e ainda por cima falando do seu clube predileto. Se você tiver amigos que torçam para outros rivais dentro do Estado, diga para eles também nos contatarem. 




No seu e-mail, diga seu nome, qual o seu clube de coração e de que cidade você escreve, dizendo por que você gostaria de fazer atualizações sobre aquele clube. As únicas condições são:





1) ser maior de idade (e, portanto, apto ou apta a se cadastrar no Yahoo Rede de Contribuidores);





2) escrever com paixão e com um português sem erros;





3) acompanhar o clube de perto, em todos os jogos (sem necessariamente tendo de ir ao estádio).





O Yahoo! Rede de Contribuidores é uma plataforma aberta onde produtores de conteúdo podem compartilhar seu conhecimento e entusiasmo com centenas de milhões de pessoas pelo mundo. Para o Yahoo!, a rede de contribuidores representará um importante recurso para a equipe editorial que permitirá identificar e preencher lacunas na produção de conteúdo usando uma base de colaboradores extensa, espalhada pelo país e com domínio de uma grande quantidade de assuntos – tudo isso com uma excepcional qualidade que só o seu talento pode proporcionar.





Yahoo/ Rayssa Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário