quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COLINA DOS FLAMBOYANTS REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DE BLOGUEIROS

A noite desta quarta (18) foi marcada pela primeira confraternização dos blogueiros potiguares na Pousada Colina dos Flamboyants em Cerro Corá. O evento foi realizado pela própria pousada e participaram 45 blogueiros de Cerro-Corá, Lagoa Nova, Currais Novos, Mossoró, Alto dos rodrigues, Natal, entre outras. Além de cinco rádios e um portal.




Blogueiros registrando a equipe organizadora do evento

Em um momento agradabilissimo os blogueiros tiveram a oportunidade de conhecerem-se pessoalmente e dividir suas experiencias. Divertiram-se com a cultura do grupo de teatro 'vozes da serra', curtiram o som do grupo 'Mistura fina' e deliciaram-se com o jantar oferecido pela Colina. Dois blogueiros sortudos foram contemplados com um tablet.





Segundo João Marcelo, idealizador do evento e propritário da pousada, o objetivo era reunir comunicadores do estado para que os mesmos se conhecessem pessoalmente.

Para o blogueiro Marcos Dantas o evento é importante para haver uma troca de experiencias entre os blogueiros e despertar em cada um a importância do segmento.






 


Rayssa Aline/ Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário