quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

JUSTIN BIEBER USA REDE SOCIAL PARA ANUNCIAR APOSENTADORIA E CHOCA FÃS DE TODO O MUNDO


 









 


O Justin Bieber usou sua página nas redes sociais para dizer que irá se aposentar. O jovem cantor canadense escreveu a mensagem em seu Twitter, na noite dessa terça-feira (24).
— Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver.
Logo após a postagem, milhares de fãs entraram em desespero e lamentaram a decisão do astro.
Durante a madrugada, Bieber voltou a escrever outro depoimento aos fãs.
— Sejam amorosos um com outros e perdoem como Deus nos perdoou. Feliz Natal! Estarei aqui para sempre.
Essa não é a primeira vez que Justin diz que pretende se aposentar. Na última semana, em uma entrevista de rádio, ele reafirmou sua vontade de sair de cena.


 


Postagem: Francis Davis/ Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário