segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MINHA CASA MINHA VIDA: 1,5MILHÃO DE FAMÍLIAS JÁ CONQUISTARAM A CASA PRÓPRIA









Além das casas já entregues, o Minha Casa Minha Vida tem mais 1,7
milhão de casas contratadas em todo o Brasil. No total, o governo já
investiu R$ 200 bilhões no Minha Casa Minha Vida. No Café com a
Presidenta desta segunda-feira (27), Dilma Rousseff lembrou as regras do
programa que está transformando a vida das famílias brasileiras.




Confira a íntegra do programa:


Apresentador: Olá, você, em todo o Brasil, eu sou o Max Gonçalves e começa agora mais um Café com a Presidenta Dilma. Bom dia, presidenta!



Presidenta: Bom dia, Max! E bom dia para você que nos acompanha hoje no Café!



Apresentador: Presidenta, a gente sempre conversa aqui no Café
sobre o sonho da casa própria. Com o Minha Casa Minha Vida, esse sonho
virou realidade para muitos brasileiros. Então, conta para a gente,
presidenta, como está o Minha Casa Minha Vida.




Presidenta: Olha, Max, o Minha Casa Minha Vida está
transformando a vida de muitas famílias brasileiras, trazendo conforto,
segurança que só a casa própria é capaz de nos oferecer. Veja, Max, que
mais de 1,5 milhão de famílias já receberam as chaves e estão lá morando
em uma casa ou em um apartamento que elas conquistaram com o apoio do
Minha Casa Minha Vida. Isso mesmo, Max, o Minha Casa Minha Vida já
ajudou mais de 1,5 milhão de famílias brasileiras a realizar o sonho de
mudar para uma casa própria. Agora, eu quero dizer que logo, logo vai
ter muito mais gente realizando esse sonho, sabe por que, Max? Porque,
além dessas casas que foram entregues, nós já contratamos a construção
de mais 1,7 milhão de casas por todo o Brasil.




Leia mais aqui... 

Postagem: Francis Davis/ Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário