quarta-feira, 19 de março de 2014

PONTE DO RIO PINGA NA ESTRADA DE PRODUÇÃO NA RN 203 COMEÇA A GANHAR FORMAS









As pontes da estrada da produção a RN 203 começam a ganharem formas concretas, já podemos ver os guindastes erguendo as bases superior, a ponte do rio do açude Pinga está sendo a primeira, as maquinas estão realizando os trabalhos nesta fase, embora tenha ganhado esse progresso, as obras na estrada da produção ainda é considerada lenta, para os prefeitos, vereadores e a sociedade das duas regiões que serão ligadas pela estrada, Potengi e Seridó, o recapeamento asfáltico já deveria esta sendo realizado.



Mesmo com esse avanço em uma das três pontes, mais uma vez ficou agendado para esta quinta-feira(20) em Natal uma audiência com o diretor do DER - Departamento de Estradas e Rodagens Demétrio Torres e os prefeitos de Cerro Corá, Raimundo Marcelino, São Tomé Gutemberg, Lagoa Nova João Maria, além dos presidentes das câmaras de São Tomé e Cerro Corá e do parlamento Potengi João Cabral e mais o ex-prefeito de São Tomé Baba entre outros. Se não for adiada novamente, está prevista para as 11hs no DER.

Fonte e Fotos: DJ Aildo - Fotos Neguinho Caboclo


Postagem: Francis Davis/Gazeta da Serra

Um comentário:

  1. A estrada da produção agora sai da fase do planejamento para o "fazejamento" de verdade!!!
    Boto fé nessa união de forças em torno desse fantástico benefício em favor da interligação da serra de Santana com o Potengi.

    ResponderExcluir