quarta-feira, 21 de maio de 2014

AUDIÊNCIA DEBATE PAPEL DO GESTOR NO DESENVOLVIMENTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS NO RN


 




 


Nesta quarta-feira, 21, às 14h, será realizada audiência pública, proposta pelo deputado Fernando Mineiro (PT), sobre o papel do Gestor no desenvolvimento das Políticas Públicas no RN. A atividade, desenvolvida em parceria com o Centro Acadêmico Djalma Maranhão (GPP-UFRN), será no Plenarinho da Assembleia Legislativa.


De acordo com Djailton Gomes, do Centro Acadêmico GPP-UFRN, debater esse tema é importante tanto para os formados e futuros Gestores, como também para a sociedade e poder público. Sobre o debate, o estudante acredita que vai ser um importante espaço de discussão para expor a importância da atuação dos Gestores com formação específica, no setor público.


Foram convidados para a atividade o Chefe do Departamento de Políticas Públicas da UFRN, o Coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN, Coordenador do Curso Tecnólogo em Gestão Pública da UNP, Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, Coordenador da Escola de Governo, Presidente da Federação dos Municípios do RN, Presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN e Coordenador do Centro Acadêmico Djalma Maranhão do curso de Gestão de Políticas Públicas da UFRN.


 


Postagem: Francis Davis/Gazeta da Serra

Um comentário:

  1. Boa noite! Obrigado pela divulgação, Gazeta da Serra. Essa discussão tem de ser ainda mais ampla e atingir todos os municípios e estados do país. Precisamos de políticas públicas bem elaboradas e geridas, para que o setor público venha a ter êxito em suas ações, e para isso, precisamos de profissionais qualificados pondo a "mão na massa". Novamente, agradeço pela divulgação em seu blog. Atenciosamente, Djailton Gomes, Coordenador do CA de Políticas Públicas UFRN.

    ResponderExcluir