sexta-feira, 23 de maio de 2014

DEPUTADOS ESTADUAIS NA SERRA DE SANTANA DISPUTAM O VOTO DO ELEITOR






Na Serra de Santana os candidatos mais conhecidos a Deputado Estadual, que disputarão o voto do eleitor serrano, nas eleições 2014, são José Adécio (DEM), Odon Júnior (PT), Ezequiel (PMDB), Gilson Moura (PROS), Hermano Morais (PMDB) e Nelter Queiroz (PMDB).

O Eleitor da Serra de Santana terá a possibilidade, de nessa eleição, mudar o seu voto e fazer melhores escolhas para Deputado Estadual ou permanecer votando nos candidatos tradicionais que já possuem uma forma de trabalhar conhecida.

Cabe ao eleitor da Serra de Santana avaliar se o seu Deputado tem correspondido aos anseios dos municípios da região, e se ele tem uma representação atuante na Assembleia Legislativa.

Na hora que o eleitor troca o seu voto por um favor ou por um benefício individual, em véspera de eleição, ele está prejudicando o desenvolvimento do município e da região, pois os representantes eleitos dessa forma acabam não tendo nenhum compromisso com o lugar, uma vez que, ele teve a maioria dos votos comprados.

Exercer a cidadania é buscar fazer as melhores escolhas nas eleições e depois acompanhar, fiscalizar e cobrar uma atuação coerente do seu representante eleito com as propostas pregadas em praça pública.


 


Postagem: Francis Davis/Gazeta da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário