sexta-feira, 27 de junho de 2014

CERRO CORÁ TERÁ CONCURSO DE FILMES E CURTA METRAGEM NO TRADICIONAL FESTIVAL DE INVERNO









A cidade de Cerro Corá fará nos dias 01 e 02 de agosto o I Ancorá – Curta Ambiental Nordeste de Cerro Corá 2014. O concurso de filmes de curta-metragem fará parte do tradicional Festival de Inverno da cidade serrana, que este ano chega a sua 13ª edição. O objetivo do Ancorá é difundir as obras audiovisuais de curta-metragem, produzidas por realizadores brasileiros que tenham como elemento central as relações do homem com o meio ambiente.
O evento terá duas mostras competitivas, sendo a primeira: Mostra de Curtas Ambientais do Brasil, composta de filmes selecionados de produções de qualquer lugar do país; e a segunda: Mostra de Curtas Ambientais Cerro Corá,composta por filmes selecionados unicamente de produções Cerrocoraenses.
 


Os melhores filmes de cada mostra serão escolhidos por uma comissão julgadora, já o júri popular premiará qualquer filme que participaram das suas mostras. Os interessados em participar do I Ancorá poderão se inscrever gratuitamente no período de 24 de junho a 20 de julho de 2014. Os filmes inscritos precisam ter até 15 minutos de duração. As demais informações sobre inscrições, critérios de seleção e premiação podem ser adquiridas através do regulamento do evento, disponível na fanpage do I Ancorá – Curta Ambiental Nordeste de Cerro Corá 2014, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário