domingo, 29 de junho de 2014

CONFIRMADO, ROBSON PARA O GOVERNO E FÁTIMA PARA O SENADO







Em contrapartida ao acordão composto de ex-governadores junto ao partido da atual governadora, Rosalba Ciarllini (DEM) nasce a proposta da coligação PT, PSD e PC do B.


A convenção partidária estadual para apresentar seus candidatos a governo, senado, deputados federais e estaduais aconteceu hoje (29) no Centro Cultural da zona norte de Natal.






As três legendas uniram-se com o nome de Robinson Faria para o Governo e a deputada federal Fátima Bezerra para o Senado. Os candidatos a primeiro e segundo suplente ao Senado serão também do PT. Já o candidato a vice-governador é o deputado estadual Fábio Dantas, do PC do B.






No discurso da deputada Fátima Bezerra ela ressaltou que não está querendo ser Sanadora como forma de aposentadoria de ex-governador em final de carreira. E acrescentou "Se como deputada fiz o que fiz como senadora poderei fazer muito mais".





No discurso que fez, encerrando a convenção, Robinson Faria disse que faz uma campanha sem estrutura de Governo. "Não preciso de máquina do Governo e Prefeitura para me apresentar ao povo do Rio Grande do Norte", destacou. Criticando diretamente o palanque do presidente da Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, que disputará o Governo pelo PMDB, disse que "fizeram um acordão e enquanto discutiam esse acordão em Brasília, eu caminhava sozinho pelo Rio Grande do Norte".





Na formação das chapas proporcionais os partidos ficou divididos da seguinte forma: para deputado federal, os três estarão juntos: PSD, PC do B e PT. Já para deputado estadual o PSD sairá sozinho e o PC do B e PT estarão na mesma coligação ao lado do PT do B.





Foram lançados bons nomes para deputados federais e estaduais, entre eles o nome do seridoense Odon Júnior para deputado estadual pelo PT junto ao atual deputado Fernando Mineiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário