terça-feira, 22 de julho de 2014

ANUNCIADO CRONOGRAMA DE LIMPEZA PÚBLICA EM LAGOA NOVA








A coordenadoria municipal de limpeza urbana divulgou nesta segunda-feira (21), o novo cronograma de coleta domiciliar, informando a população a programação para recolhimento dos resíduos descartados em ruas, avenidas, distrito Manoel Domingos, e assentamentos do município.



Para o coordenador Chico Adão, o cronograma é de extrema importância para que o cidadão possa se programar para o despejo do lixo, de acordo com as atividades previstas. “Sabendo o dia e horário que a coleta vai ser realizada podemos nos programar para colocar o lixo a disposição dos agentes de limpeza. Essa atitude parece simples, mas com certeza contribui de forma intensa para a preservação do meio ambiente e desenvolvimento da educação ambiental na nossa cidade”.

A coleta de lixo é realizada por meio de duas equipes e segue o cronograma a seguir:
Segundas, quartas e sextas feiras – toda zona urbana, a partir das 6 horas da manhã a equipe inicia o recolhimento do lixo.

Terça feira – é recolhido o lixo a partir do Bairro Clavinote ao Distrito Manoel Domingos e os assentamentos Santana, José Milanês e Cícero Anselmo, além de atender todas as escolas rurais do município.

Terças e quintas feiras – é realizada a coleta de metralhas oriundas das construções no perímetro urbano, como também a coleta do material produzido pela poda de árvores.

Em reunião com os podadores que realizam esta atividade no município, ficou acertado que os dias para a realização da poda de árvore ficou estabelecido da seguinte forma;

Segundas, terças e quartas feiras os dias para a realização deste serviço, pois desta forma facilita o trabalho de recolher o material produzido pela poda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário