domingo, 27 de julho de 2014

DIA DO EVANGELICO EM CERRO CORÁ FOI DE MUITA EMOÇÃO, LOUVOR E FÉ




 


 


Uma tarde e noite cheia de muitas emoções para os evangélicos, assim foi este sábado (26) em Cerro Corá - RN, puxados ao som de musicas gospel bem a caráter num trio elétrico, jovens e pessoas de idade se reservaram na euforia em nome de Jesus, eles e elas louvaram, pediram as preces e oraram para todos que desfrutaram do momento e aqueles que admiravam na passagem pelas ruas da cidade, eles saíram da Praça Maria Luzia Guimarães em direção a Praça Walter Olímpio no bairro Tancredo Neves.

Foram momentos em que tivemos a oportunidade de vermos no semblante dos que ficaram nas calçadas de muita satisfação e admiração, poxa os evangélicos fazendo tudo isso, sim! Porque não, eles são filhos do esmo Deus que o nosso, disse uma senhora...

Ao chegarem na Praça Walter Olímpio tivemos o momento de louvor musical e o culto, que contou com a presença dos pastores das igrejas de Cerro Corá, Bodó, Cruzeta, Currais Novos e outras comunidades convidadas,entre os presentes a vereadora autora do projeto de Lei que foi transformado em Lei, que dedicou o dia 26 de julho como o dia do evangélico.

Fonte: Dj Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário