terça-feira, 19 de agosto de 2014

HUGO MANSO, CANDIDATTO A DEPUTADO FEDERAL, LANÇA SITE







O fundador do PT no RN e vereador em Natal, Hugo Manso, lançou o site de sua campanha nesta segunda-feira, dia 17/08, no endereço http://www.hugomanso1366.com.br. Candidato a Deputado Federal, o parlamentar natalense trabalha para suceder Fátima Bezerra como representante do PT do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados.

Tendo dedicado sua atuação na Câmara Municipal do Natal à defesa da cultura e da saúde, Hugo Manso agora coloca como um dos focos de sua campanha a federalização do ensino médio. Baseada no sucesso da expansão do IFRN - do qual é professor - que hoje está espalhado por todo o Rio Grande do Norte com 19 campi, Hugo Manso pretende trabalhar sua proposta no Congresso para aproveitar a oportunidade única que se abre nos próximos quatro anos com o início da aplicação na educação dos recursos do Fundo Social do Pré-Sal.




Os Institutos Federais tem constituído uma rede de excelência e levam estudo de qualidade com formação profissional - além de oportunidades de trabalho - a todos os cantos do estado. Nessa proposta, o governo estadual teria que firmar seu compromisso em redirecionar todo o seu esforço atual com o ensino médio para o fundamental, sem redução do montante orçamentário para a área de educação.

O evento de lançamento foi realizado pela internet, através de twitcam desta segunda-feira (17) pelo twitter @hugomansopt

Nenhum comentário:

Postar um comentário