terça-feira, 18 de agosto de 2015

CONVOCAÇÃO PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES DE CURRAIS NOVOS

Conferência municipal de Políticas para as Mulheres do Município de Currais Novos.
O Centro Feminista 8 de Março e o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Currais Novos
CONSIDERANDO a convocação da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres pela Presidência da República conforme Decreto de 30 de março de 2015;
CONSIDERANDO a convocação da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres conforme Decreto Nº 25.246, de 29 de maio de 2015;
CONSIDERANDO o regimento interno da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.
CONVOCA:
Art. 1º Fica convocada a Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município de Currais Novos, a ser realizada no município de Currais Novos no dia 26 de Setembro de 2015, preparatória, no âmbito do Município, à realização da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.
Parágrafo único.  A 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres terá, como tema, “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, que será dividido nos seguintes eixos temáticos:
I – “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade especificidades: avanços e desafios”;
II – “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios”;
III – “Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações”; e
IV – “Sistema Nacional de Políticas para Mulheres: subsídios e recomendações”
Art. 2º Para a organização da 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município de Currais Novos, deverá ser constituída uma Comissão Organizadora, observando a paridade entre a representação do poder público e da sociedade civil que será responsável pela implementação e desenvolvimento das atividades desta Conferência.
Art. 3º A Comissão Organizadora expedirá o Regimento Interno da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres do Município de Currais Novos.
Currais Novos, aos 18 de agosto de 2015.

11 comentários:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ..

    Meu Blog: Resultado Minas Cap

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Ver Resultado de Hoje

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu artigo, sempre com dicas e informações importantes. Seu site é um dos meus sites favoritos que estou sempre visitando..

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultados das Loterias

    ResponderExcluir
  4. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos ❤️ !!

    Meu Blog: Blog da Júlia

    ResponderExcluir
  5. Vi de perto essa convocação...

    Meu Blog: https://resultadovalesorte.net/

    ResponderExcluir
  6. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Antônia Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Tri Legal

    ResponderExcluir
  9. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Lorena Cavalcante

    ResponderExcluir
  10. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhei Com

    ResponderExcluir
  11. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Ganhadores JF da Sorte

    ResponderExcluir